Temporada dos lobisomens, mulas sem cabeças, sacis pererés, boitatás, chupa cabras e Ets. Bem que podíamos fazer festas macabras, inventar uma culinária maldita e bebidas daquelas que saem fumaça.
CARNAVAL FICOU NO RETROVISOR...VAMOS AO FUTURO
Há quem acredite que o motorista é cego. Vamos ligar no GPS e a moça com a voz robótica vai recomendando o caminho.Vamos chegar lá. Só não sei onde.
Embora as paradas musicais estejam ocupadas principalmente pelos sertanejos, embora alguns palcos sagrados andem fechando, tenho visto algumas coisas muito interessantes acontecendo. Em Alvinópolis teve um pequeno Festival de Rock no meio do carnaval. E foi sucesso total. Deve ficar na programação pelo sucesso que foi. Bandas existem e disposição também. Tá faltando é festivais pra tirar essa turma da garagem e boa vontade por parte das rádios, que cismaram de ser 100% sertanejas.
FESTIVAIS DE ROCK
Os Festivais são grandes vitrines onda a turma nova põe o pé no palco. Amigos proprietários de espaço. Façam festivais. Prefeitos e secretarias de cultura. Façam Festivais. Oportunizem os artistas. Abram grandes feiras para os músicos. Garanto pra vcs que a despesa é menor e dá muito mais retorno que qualquer evento desses com artistas caros. O Rock Pira então seria muito legal de voltar.
O CRESCIMENTO RELÂMPAGO DA BANDA BONAPART

Os caras tem apetite. Lançaram sua música de trabalho EU TÔ AÍ DE BOBEIRA e com apenas 10 dias de lançamento já tinham 10 mil views. E sem campanha pirata. E dois dias depois chegaram as 38 mil. Até a turma da banda foi surpreendida pelos bons números. E as rádios também estão recebendo muito bem a banda. A Rádio Alternativa de João Monlevade já está tocando. A Nova Era FM e Comunicativa já aderiram. Algumas rádios do Espírito Santo também. A estratégia da banda é essa mesmo. Ir gradativamente espalhando o som da banda, single a single. Agora a expectativa da turma é de um show ao vivo pro povo conhecer não só as músicas próprias, quanto os covers que mandam muito bem.
MATEUS MACÁVIMA É MUITO BOM
Artista itabirano que conheci há pouco tempo. Gostei bastante. Nada parecido no Medio Piracicaba. Execução muito boa ao violão e voz firme. Tem músicas próprias também ousadas. E tem repertório de enorme bom gosto. As letras autorais são bem erigidas, na medida. Talvez se perca um pouco ao se engajar tanto politicamente. É que a música deixa de ser arte e vira jingle. Mas em breve quero entrevistá-lo para o MEDIOPIRA.