sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

O QUE VEM POR AÍ...



RÔMULO RÁS - 40 ANOS DE MÚSICA.

Com certeza vem coisa boa por aí. Uma carreira tão rica e tão longeva merece um evento à altura. Quem sabe um show no teatro da Fundação, com convidados especiais? Só um pitaco. Não sei o que ele tá pensando sobre isso. Mas venho conversando com o Rômulo e com certeza vem coisa boa por aí...

DUPLA VICTOR E MARCELO

Uma dupla de grande qualidade, com vocais e produção esmerada em parceria com Mark Jr do Bonapart. Eles tem um trabalho muito interessante, um projeto chamado "Lembranças", em que cantam clássicos da música romântico sertaneja de um jeito próprio. E tem autorais muito boas também. Quem quiser conferir, só procurar VICTOR E MARCELO no face e em todas as plataformas. 


VOLTA DE FABRÍCIO E ELCIMAR


Uma notícia que foi muito bem recebida. Fiquei impressionado pelo retorno na internet.  A dupla é muito amada. Tomara que consigam mesmo manter a chama e brindar o público com muita harmonia e música boa.

JULIO SARTORI PRODUZINDO NOVO SINGLE

Esses dias tive a felicidade de ouvir algumas faixas do Julio Sartori. Ele gravou umas demos e me enviou. Fiquei de queixo caído. Ele está produzindo um single agora.André Freitas está produzindo o arranjo e na medida do possível, estou dando uns pitacos. Julio compõe muitas letras psicológicas, mas dessa vez resolveu falar de sentimento, de amor e de dor. Trata-se de uma canção lindíssima, com letra muito boa também.

BONAPART PRODUZINDO NOVO SINGLE

Seus dois primeiros singles foram muito bem recebidos pelo público. Foram dois pop rocks ácidos. O primeiro EU TÔ AÍ DE BOBEIRA, uma letra que gostei bastante ( me remete a vida dos cães abandonados, criados soltos no mundo, vagabundos, marginais) e o segundo PRA VER SE COLA já abordando o universo muitas vezes frio e hipócrita das redes sociais. Só que agora eles devem sair com uma canção mais melódica, que é outro ponto forte do BONA.

O QUE PODIA ROLAR...

Show da Isa Lelis com as músicas novas. Lançamento obra do UMBIGO. Show do Concreto em Monlevade. Um super-show com todo mundo tocando, a celebração da música. Quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário