
A Associação Anjos sem Asas, que acolhe e alimenta animais abandonados na cidade, tentou salvar a vida do Beato e de outros cães, mas o assassino está usando venenos letais. “Tem de ser muito sem alma pra submeter seres tão amorosos à tamanha agonia. O que mais assusta é que de repente a cidade se deu conta de que existe um psicopata agindo, que não hesita em exterminar o que considera ser imprestável, praga. Os psicopatas são assim. Não se importam com a dor dos outros, consideram inútil tudo que não serve aos seus propósitos, o que justifica maltratar e até exterminar”, declarou uma representante da associação.
A Associação Anjos sem Asas registrou um boletim de ocorrência na polícia sobre a situação e está alertando as pessoas para não deixarem seus pets soltos, pois também podem ser vítimas do serial killer de cães. Por enquanto não existem pistas de quem seria o assassino.
![]() |
Beato na igreja |
Na tentativa de salvar os animais vítimas dessa crueldade, o grupo Anjos sem Asas, que é formado por um pequeno número de voluntárias, se endividou muito com os custos veterinários, medicamentos e internação e, como não possuem qualquer ajuda financeira de órgãos públicos, estão pedindo à população que contribua com a doação de qualquer valor. Essas doações podem ser realizadas diretamente com as voluntárias da cidade, através da vakinha online (www.vakinha.com.br/vaquinha/ ajude-o-grupo-anjos-sem-asas) ou através de depósito em conta (Ag: 1429-x - C. Poupança: 17725-3 Vr: 51 -Banco do Brasil)
As autoridades locais não se pronunciaram nem ofereceram ajuda. Nem uma postagem sequer sobre o assunto. Parte da sociedade também permanece em silêncio. O Deputado Noraldino é que fez um vídeo e divulgou na internet, um vídeo forte, que no final mostra a agonia dos cães. “É muita covardia. Alguns, talvez secretamente comemorem. Mas existem leis. Maltratar ou exterminar animais é crime. Caso a lei humana falhe, que a divina alcance com precisão esse demônio que não merece ser reconhecido como humano”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário