
Não se pode cassar o futuro. Precisamos resistir com todas as nossas forças. Se permitirmos, teremos mais 50 anos de atraso. Existe em nossa região uma grande máfia que infelizmente usa de seus podres poderes para corromper corações e mentes. Essa máfia tem raízes profundas no famoso escândalo do mensalão mineiro, um grupo que vem operando há anos em nosso estado, tendo em Monlevade um dos seus principais mentores. O curioso é que esse nosso representante da turma do mensalão tem sabido muito bem como ficar fora da linha de tiro. Ele tem seus laranjas e marionetes que maneja com muita habilidade. Seus lacaios usam e abusam das palavras, semeiam discórdias, calúnias, correm todos os riscos, pois contam com a complacência da justiça, historicamente manipulada pelas forças ocultas que agem na calada, nas famosas confidências mineiras. Para igualarmos essa guerra, precisaremos aprender a agir também nessa zona cinza ( Célio Lima que o diga). Como cantou Cazuza: "Eu só peço a Deus um pouco de malandragem".
A discordância é um pressuposto democrático e não pretendo censurar quem pensar de forma contrária. Dá para debatermos com um mínimo de compostura. Mas já deixo avisado desde já que não vou publicar comentários anônimos, pois não dá pra debater com fantasmas.
ResponderExcluirSão anos de corrupção e artimanhas sujas, não conseguiremos desmantelar toda essa vergonha em pouco tempo, temos primeiramente que ter paciência e muita fé na justiça de Deus, obviamente que devemos agir e ser o instrumento para uma sempre possível justiça social. Homens como Walfrido, Jose Dirceu, Arruda, Timbira, Carlos Moreira...devem ser banidos da vida pública.
ResponderExcluirAs grandes potencias de Monlevade,VALE e ARCELLOR MITTAL,bem que poderiam se posicionar diante dessa escarnio que pretendem(Mauri Torres e seus capangas) fazer com Joao Monlevade,tirar um governo que esta a trancos e barrancos tentando remendar o que recebeu,e simplesmente colocar essa gangue que tem processo ate na pqp para assumir que nao assumio no passado.
ResponderExcluir