quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESCONFIÔMETRO DIGITAL

- Olha só o que tá aqui no jornal. Acaba de ser lançado no mercado um produto revolucionário : o desconfiômetro digital. O aparelho está disponível nos formatos de pulso, cinto, supositório e anel de vários diâmetros.

- Só faltava essa. Pra que serve esse trem?

- Aqui tá escrito que terá várias regulagens : para chato, muito chato e extremamente chato.

- Uai...então deveria se chamar chatômetro.

- Peraí...xô ler o resto. Terá também um contador de palavras. Se o sujeito falar demais o aparelho apita. Também vem com vibracall ou até pequenos choques elétricos para os casos muito graves.

- Nossa senhora. Vou dar um desses de presente pra minha mulher

- Tô vendo aqui que o desconfiômetro também apita no caso do sujeito contar uma piadinha na hora errada. Já viu aquelas caras que perdem o amigo, mas não perdem a piada? Mais inconvenientes impossível.

- Olha, quer saber de uma coisa? Essa invenção aí é útil para qualquer um de nós. Tomo mundo é meio mala tem hora.

- Pois é, sô. Um excelente presente. Algumas mulheres vão querer comprar pra presentear, por exemplo, aquele chefe barrigudo, careca e tarado que pensa que é Don Joan. O desconfiômetro pode ir camuflado como relógio. Quando o sujeito ficar esquentadinho leva um choque, não entende nada e dá uma desanimada.

- Mas não tô entendendo. E essa versão em supositório?

- Deve ser pros gays chatos. Não tenho preconceito, mas tem uns que encarnam. Já pensou um supositório apitando e acendendo com uma luz verde fluorescente? O sujeito tem de desconfiar, né? Deve ser um dos modelos mais caros.

- E tá falando aqui que já escolheram alguns artistas pra divulgar o desconfiômetro. Veja a lista: Luciana Gimenez, Amaury Jr, Otávio Mesquita, Galvão Bueno e Sérgio Malandro.

- Vixe...pouca bagagem e muita mala. Por falar nisso, tem um programa local bom pra divulgar esse produto anti-mala.

- É mesmo? Mas qual programa?

- Ah...de um político radialista que já cansou o povo, só que não desconfia. Quem sabe o desconfiômetro o salve do malismo?

- Faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário