domingo, 20 de junho de 2010

OS PARAQUEDISTAS E OS FORASTEIROS AJUDARAM A CONSTRUIR ESSA CIDADE

Deveriam ser mais respeitosos com os de fora. São dezenas de colônias que vem de várias cidades vizinhas como Bela Vista de Minas, Rio Piracicaba, Nova Era, Alvinópolis, Dom Silvério, Nova Era, São Domingos do Prata, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Catas Altas, São Gonçalo do Rio Abaixo, Dionísio, Goiabal, Itabira, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Belo Horizonte, só pra ficar nas mais próximas. Por causa do ódio requentado, muitas vezes atira-se em que se quer e atinge-se até quem não se quer. São poucos os monlevadenses da gema, mas penso que os da gema de verdade estendem o tapete vermelho para os "forasteiros" e se irmanam num abraço fraterno, pois essa cidade tem a tradição de receber bem todas as gentes, proporcionando perspectivas de prosperidade, qualidade de vida e calor humano. Foi assim há muitos anos atrás com um tal de Jean Monlevade e se Deus quiser, assim será com os que virão.

Um comentário:

  1. Martino,

    esse papo de forasteiro só aparece qdo não se trata do governo do papai mauri. Não vi a mídia urigheler falar da ex-assessora de governo lá de BH que trabalhava no gabinete do deputado Mauri lá na Assembléia. Não vi essa mesma mídia, criticar a esposa do Juiz que era forasteira que ocupava cargo na prefeitura.
    Como disse, esse discurso é só contra forasteiros que atuam no governo que eles são oposição.
    Se tivesse bom senso teriam que criticar os médicos, o comandante da PM, gerente do BB, da Caixa, os engenheiros da Arcelor e por aí a fora.
    Eles estão perdendo a cabeça, não adimitem que perderão a eleição.

    ResponderExcluir