terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TENHAM PACIÊNCIA !

Parece que algumas pessoas advogam que o governo tem de apanhar quietinho, levar pancada o dia inteiro, seja na rádio, seja no jornal, seja na internet. Não pode de jeito nenhum argumentar, reclamar, revidar. Se a imprensa bate, distorce, semeia discórdia, está praticando sua santa missão de levar a verdade ( a sua verdade e dos seus amigos) para o público. Se o governo de alguma forma reage, está fazendo guerrilha, perseguição. Ora, tenham santa paciência. Se querem tomar partido, que desçam do muro de uma vez. Se querem dar lição de moral, tentem ser neutros de verdade. Ficar em cima do muro atirando pedras só de um lado é uma das maiores covardias que se pode fazer.


4 comentários:

  1. Martino! me pareces um sujeito honesto e corajoso, por isso gostaria que tivesses coragem para publicar este comentário! O homem é um ser político, não fujo dessa regra. Porém, confesso,não sou ativo em política. Tenho simpatia por alguns partidos, mas não fecho com nenhum.Acredito que política deve ser feita para o homem;objetivando sempre a dignidade e o bem estar dos cidadãos. Dentro desta premissa é que compete aos dirigentes a importantíssima missào de coordenar e acelerar o progresso.Posto esse texto para demonstrar minha tristeza com a atual Casa de cultura. Em 2 anos de governo não aconteceu 1 ünica licitação séria na Casa de cultura. A ültima aconteceu a 4 dias do aniversário da cidade, ou seja , cartas marcadas, foi vencida pelo Samuel da Promoshow(que voce conhece) e , só vem aqui pra fazer maracutaias, tiveram a ousadia de pagar 54 mil reais para som , luz e palco(está no site da empresa terremoto, vencedora da licitaçao)para 3 noites de evento,25 mil para a bartucada(que constantemente toca aqui por menos da metade disto)e 88 mil reais para o show da Pitty.Fiz o prë-carnaval de João Monlevade com minha empresa prestando serviço de som e luz(que não deve nada em termos de equipamentos para a empresa Terremoto)e recebí 5 mil reais pelas 3 noites e 2 dias de evento(contando os matinês), sendo este evento citado pelo Sr. Luciano Hosa em um jornal da cidade, como referencia da Casa de Cultura na atual administração. Não obstante,conversando com um membro do PV em um bar outra noite, me veio a ameaça:- É melhor não reclamar porque senão são 2 anos sem trabalhar. Posto estas linhas porque acho injusta, desonesta e desumana essa forma de governar.Toni franco, diretor da Big Bang, sonorização e iluminaçao de João Monlevade.

    ResponderExcluir
  2. Será que se trata do Toni Franco que estou imaginando? Da sonorização que mais elogiei nos últimos anos? Filho do Chico Franco, que foi Secretário de Comunicação do governo passado? Olha, Toni. Compreendo sua indignação, sabe que gosto muito do trabalho de vocês, pela qualidade, pela cortesia no trato com os músicos e os recomendaria para qualquer evento. Aliás, tenho recomendado sempre. Quanto às afirmações que faz, compreendo a sua indignação, mas lhe digo que muitas coisas são mesmo tortuosas e não saem do jeito que queremos. De qualquer maneira, meu amigo, não tem essa de 2 anos sem trabalhar ou coisa parecida. Você deve ter conversado com algum pevista daqueles que vem acendendo fogo amigo. Uma hora vamos nos sentar pra conversar um pouco mais à respeito. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. santo de casa num faiz milagre
    casa de ferrero espeto de pau

    ResponderExcluir
  4. Quanto eu falei sobre as coisas tortuosas que as vezes não saem como queremos, dizia respeito a fatos anteriores ocorridos entre nós, de quando eu ainda nem trabalhava na prefeitura. É que as vezes, pela qualidade dos serviços, queremos indicar alguém para determinados eventos, mas nem sempre é possível pela questão preço. Muito triste que uma conversa entre amigos esteja gerando tamanha maldade.

    ResponderExcluir