quarta-feira, 22 de junho de 2011

O PRIMEIRO DESMAIO A GENTE NUNCA ESQUECE...

Eis que aos 46 anos de idade fui sofrer o primeiro desmaio da minha vida. Ainda bem que tinha do meu lado um dos meus melhores amigos, o Jovelino. Aconteceu que fui fazer uma pequena cirurgia dentária, que acabou não sendo tão simples assim. Na volta da viagem, num certo ponto, comecei a sentir uma vertigem estranha,  uma ansia de vômito. Pedi ao meu amigo para dar uma parada. Quando sai do carro, senti minha vista escurecendo e acordei com meu amigo me dando pequenos tapas no rosto. Fui recobrando a consciência e em princípio nem percebi que havia tido um blackout. Pelo semblante do Jovel é que percebi que alguma coisa estranha havia acontecido. Ele me aconselhava a respirar fundo e a me levantar. Como estava meio grogue, demorei a entender o que havia acontecido. Fui me recuperando aos poucos quando percebi que estava com o braço esfolado. Foi ai que caiu a ficha de que havia mesmo desmaiado e que inclusive havia caido, com risco até de despencar num precipício que havia perto. Mas Deus é grande e tudo terminou bem. Acho que o sol quente naquele momento somado ao grande tempo sem alimentação foram os responsáveis pelo apagão. Se Deus quiser, apenas um momento fortuito, sem grandes consequências. 

3 comentários:

  1. Quem manda !! Achei que ia fazer a cirurgia comigo !! Foi no outro ? Sorte não ter caído de boca no chão , o estrago seria bem maior ! Boa recuperaçào !! Sem recentimentos !! Hehehehe !!

    Dr. André.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que me lê, Dr. André. Pois é, rapaz. A questão é que um sobrinho da minha esposa que é também muito competente, está me fazendo um preço impublicável, cortesia de parente mesmo.Quanto a ressentimentos, estamos acima dessas coisas, não é mesmo? Sucesso pra você, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Claro Martinho, muito acima ! Se precisar de qualquer coisa é só aparecer ! Estarei à disposição.

    ResponderExcluir