
Sabemos que os radares não serão o suficiente para acabar com todos os problemas, mas diminuirá grande percentual. Vimos nos últimos dias mais uma série de acidentes, infelizmente com vítimas fatais. Pelo amor de Deus, DNIT ! Precisamos de mais segurança na BR 381 e é pra já. Priorizem os radares e os outros aparatos. Depois, podem partir para estudar o traçado e fazer uma campanha alertando com mais veemência sobre as áreas onde acontecem mais acidentes. Infelizmente não pude estar presente na reunião na AMEPI. Espero que tenha sido bem produtiva.
Marcos, a agenda estava cheia e complexa. Acabei de postar algo sobre o assunto, mas tenho que ser humilde. Apesar da urgência e importância da 381, a AMEPI tem outras agendas incrivelmente complicadas para lidar.
ResponderExcluirTomara que os assuntos e temáticas possam ser levados a um bom termo, porque alguns eram tão cruciais para a região quanto a própria 381.
Zé Henriques é que está certo: eta montanha íngreme para escalar...
Ok, Célio. De qualquer maneira, muita coisa foi feita e repercutida nos últimos dias. Agora é ficarmos vigilantes com relação ao cumprimento do que foi divulgado pelo DNIT, da instalação dos radares. Irão agir diretamente na parte mais sensível do ser humano: o bolso.
ResponderExcluiro problema q sobra pra min q toda semana precisar passar por ai a trabalho complicado viu
ResponderExcluirvou ter q viajar e de madrugada e a no maximo 80 quilometros tenso de mais!
esse brasil é uma vergonha nao investem e infraestrutura e depois ainda quer dinheiro com radar pra nao fazer nada
pode contar - depois q colocaram esses radares ai q nao vao fazer outra estrada muito menos duplicar q pra min e imendar essa porcaria!!!