Olá Marcos!
Gostaria de em meu nome e em nome de toda banda agradecer à escolha do Pleiades para nos apresentarmos em João Monlevade. Da mesma forma que você se surpreendeu com a banda, nós nos surpreendemos pela estrutura do evento e pelo público que compareceu. Pelo horário e dia da apresentação e por ser numa cidade do interior, nos espantou o comparecimento e a interação do público. Foi fantástico!! Isto sem contar com a atenção da equipe de produção e do prefeito que foi dada a nós!
O único ponto que não permitiu que a apresentação fosse perfeita foram os problemas decorrentes do som, tanto na passagem, como principalmente na hora do show. Na passagem, nosso técnico teve dificuldades para acertar o som dos side bem como para reduzir uma microfonia que não parava de maneira nenhuma. Mesmo que sanar estes problemas pudesse ser uma falha de nosso técnico, estávamos prontos a ser orientados pelo proprietário do som que conhece todos detalhes do mesmo. Isto aliado ao atraso na chegada da mesa de PA, ocasionou um atraso a todo evento. E nós sabemos quanto isto causa de transtornos para a produção, para as bandas e para o público.
Outro problema sério foi quando momentos antes de subirmos no palco, a potência do retorno da bateria literalmente pegou fogo. Não sei qual foi a razão, mas provavelmente as ligações improvisadas com fios e contatos aparentes, podem ter contribuído para este problema. Outro problema sério foi o PA do lado direito do palco estar praticamente sem qualidade sonora nenhuma. Quando desci para conversar com nosso técnico, me assustei com o que ouvi, ou melhor com o que não ouvi. E isto mais uma vez isto reforça a interação do público pois mesmo sem ouvir um som com a qualidade que o evento exigia, eles foram fantásticos com a banda.
Deixo aqui mais uma vez nosso sinceros agradecimentos e nos colocamos a disposição para voltarmos a tocar em João Monlevade quando nos solicitarem. Peço que também repasse nossos agradecimentos ao Prefeito. Os meninos se sentiram muito orgulhosos de serem recebidos pela autoridade máxima da cidade.
Abçs
Francisco Penteado
Produtor da Pleiades
Nenhum comentário:
Postar um comentário