quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BR 381 - PRESIDENTE DA AMEPI EM BRASILIA

Acabo de saber através da DEFATO ONLINE, que o presidente da AMEPI e prefeito de Dom Silvério José Maria Repolês e o prefeito de Itabira, João Izael encontram-se em Brasília, onde tem audiência junto ao diretor do DNIT. Tomara que tragam boas notícias. Precisamos de informações fidedignas, de saber com certeza como será a duplicação e o cronograma. Será fundamental também que anotem todos os contatos, os emails do pessoal do DNIT para que possamos manter uma interação permanente. Quem sabe não consigamos através desses contatos viabilizar ações emergenciais antes da duplicação, tais como instalação de radares e pardais, sinalizadores e até mesmo outdoors educativos e de sensibilização.

Em tempo: um anônimo fez um comentário de que uma carreata de luto para BH não funcionaria, pois BH nõ manda nada. Pois é. Mas uma carreata para Brasilia seria economicamente inviável. De qualquer maneira, todas as idéias vem pra somar. Vamos continuar pensando e agindo juntos.

Um comentário:

  1. Taí, gostei da ideia da carreata. O trajeto poderia ser: BR da Morte>>>>>>>Cidade Administrativa?Confins(bloqueando chegada e saída do aeroporto)>>>>>>>>BH>>>>>>>>>> Assembléia Legislativa>>>>>>>>> Palácio da Liberdade>>>>>>>>>>>>>>>Anel Rodoviário(com Bloqueio).
    Começaríamos a carreata no 5 Estrelas, onde aguardaríamos o pessoal as cidades vizinhas, localizadas antes de J.Monlevade e, as cidades do percurso até BH entram na carreata em seus respectivos trevos.
    A carreata seria puxada por um TRIO ELÉTRICO onde viajariam os PREFEITOS das cidades envolvidas e que discursariam nos momentos importantes da carreata.

    ResponderExcluir