
ENQUANTO ISSO, O DOIDO DE PEDRA APRENDEU A FAZER SITES. PENSOU, PENSOU E PENSOU E RESOLVEU QUE IRIA MONTAR UM SITE DE PSIQUIATRIA. INVENTOU UM NOME BEM INSTITUCIONAL.: INSTITUTO REGIONAL DE PSICANÁLISE. SÓ NÃO EXPLICAVA QUE REGIONAL ERA ESSE. PODIA SER REGIONAL DE QUALQUER PARTE DO MUNDO. MAS VAMOS AOS FATOS. ELE MONTOU O SITE E CRIOU UMA COLUNA INTITULADA : O QUE FAÇO DOUTOR? PARA DAR CONSULTORIA ÀOS QUE PROCURASSEM CONSULTAS PSICOLÓGICAS. O NOSSO LOUCO DE PEDRA ADOROU QUANDO COMEÇARAM A CHEGAR AS PRIMEIRAS MENSAGENS. AS PRIMEIRAS QUE ATENDEU FORAM AS SEGUINTES:
Meu nome é Bárbara. Eu até me acho bonita. Pelo menos tento me cuidar. Faço academia, nado duas vezes por semana, corro numa esteira e tomo meus cuidados estéticos. Tenho um nível de vida que posso considerar, bom. Tenho uma perua Toyota 2010, tenho I Phone, I Pod e I Pad. Nossa casa é muito boa, com piscina, área verde e financeiramente não posso reclamar. Ainda não temos filhos. Temos 5 funcionários que cuidam da manutenção e das funções na casa. Mas tem uma coisa. Se eu me cuido tanto é para que ele me note. Só que ele trabalha, trabalha, trabalha e trabalha. As vezes coloco uma roupa pra provocá-lo e ele nem percebe. O que eu faço, doutor?
Meu nome é Jéssica, Doutor, sou bonita mas poderia ser mas bem cuidada. Ele não me dá tempo. O problema é que ele ganha uma merreca e tenho de me transformar pra assumir um monte de funções na empresa, quer dizer, na casa. Sou lavadeira, passadeira, faxineira, cozinheira, personal styler, administradora. É um grande acúmulo de cargos e sem salário. E pra completar, ele é romântico e sensual. O pior é que sabe cantar e sabe como é, né? Acabou me cantando e estou aqui, casada com um pé-rapado, mas que me ama...pra dizer a verdade, ama até demais, viu. O danado quer toda hora. Pra você ter uma idéia, tenho 26 anos e já temos 4 filhos. Eu estou bem destruída. O que faço, doutor?
Olha, minhas queridas, sugiro um swing urgente, uma troca de casais. Tá fácil perceber que o marido de uma resolve o problema da outra. Depois destroca.
( EM PRÓXIMA POSTAGEM, O RESULTADO DESSA ESTÓRIA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário