
SEGUNDO ATENDIMENTO DO DOIDO DE PEDRA QUE APRENDEU A FAZER SITES. PENSOU, PENSOU E PENSOU E RESOLVEU QUE IRIA MONTAR UM SITE DE PSIQUIATRIA. INVENTOU O INSTITUTO REGIONAL DE PSICANÁLISE. SÓ NÃO EXPLICAVA QUE REGIONAL ERA ESSE. PODIA SER REGIONAL DE QUALQUER PARTE DO MUNDO. ELE MONTOU O SITE E CRIOU UMA COLUNA INTITULADA : O QUE FAÇO DOUTOR? PARA DAR CONSULTORIA ÀOS QUE PROCURASSEM CONSULTAS PSICOLÓGICAS. VEJAM A CONSULTORIA QUE DEU PARA UM PILOTO QUE ADORAVA ACELERAR NA BR 381.
Doutor, estou muito preocupado com esse negócio de colocarem radares e outros trecos na 381. Eu adoro correr. Comprei um carrão que faz 280 por hora e que vai de 0 a 150 kms em 1 segundo. Não tenho culpa se alguns tem complexo de tartaruga. Eu gosto é de passar todo mundo mesmo. Se chego atrás de um carro, colo mesmo na traseira e ultrapasso rapidinho. Pra mim não tem faixa contínua, faixa de pedestre, faixa nenhuma. Pra mim o que importa é ver o motor roncar e ir deixando tudo pra trás. Será que isso é normal, Doutor? O que eu faço?
Olha, meu amigo. Meu papel aqui é ajudá-lo a se livrar do seu problema psicológico. Você está certo. Se gosta de correr, tem de correr mesmo, afinal isso o desestressa não é mesmo? Faça o seguinte. Tire o freio de uma vez do seu carro. Você não precisa dele mesmo. Sugiro também que coloque vidros fumês em todas as janelas. Ah. Um sisteminha pra ocultar as placas durante as viagens, pra despistar os radares também podem ajudar e tem na internet pra comprar. Pode ser que numa dessas viagens você bata de frente com um caminhão, mas são detalhes, não acha? Se for difícil depois juntar os pedacinhos que sobrarem de você, vai ser contingência. Também, né, assombração não sente dor e você pensava mesmo em ser cremado. Mas quer saber de uma coisa? Se o seu problema era essa pressa, depois de morto não terá mais de se preocupar mais com isso pois terá todo o tempo do mundo. Ah...acabo de me lembrar. No além os mortos também tem direito a carros. Imagino você dirigindo uma Ferrari vermelha a 300 kms por hora. Tô vendo aqui até uma placa na estrada. Tá escrito: Seja bem vindo ao inferno!
( VEJA A PRIMEIRA CONSULTA DO LOUCO DE PEDRA NO MENU DE POSTAGENS)
e muito facil falar pra quem so anda ai de mes em mes
ResponderExcluiragora imagina alguem q trabalha e tem q passar quase todo o santo dia... esses radares com os motoristas lerdos e ruim sera uma mistura traumatica pra min e todos q tem q trabalhar e passar ai... c eu gasto 2 hora na minha viajem vou gasta 3:30 etc to fudido vcs ai q so q passam de vez em quanto e vantagem passear e demorar mais - por isso fica nessa ai...
sei dos riscos q passo nao sou louco e saio correndo o problema é q tendo esses radares misturados com os merdas q nao sabem dirigir vou me fuder todo dia atransando nas minhas viajens!!
Caro Anônimo.
ResponderExcluirTodos os pontos de vista precisam ser avaliados. Realmente tem essa coisa dos justos pagarem pelos pecadores. Vai ter mesmo de diminuir a velocidade. Mas com certeza, diminuirão os riscos. Agora, se você tiver uma idéia mais apropriada para melhorar a 381 e preservar as vidas humanas, ótimo. Utilize os espaços da mídia para divulgar e vamos botar em prática.