
Ouvi a entrevista do Prefeito Gustavo Prandini, primeiro na Rádio Alternativa e depois na Comunicativa. Gustavo não fugiu de nenhuma pergunta difícil. Como é popularmente dito, não fugiu do pau. Mas nem vou falar do conteúdo da entrevista, que deverá ser muito repercutida e com certeza distorcida nos jornais e blogs nos próximos dias. Prefiro me ater ao novo estilo do Gustavo. O sujeito levou lenhada desde o primeiro momento no governo, enfrentou o tsunami da crise mundial no inicio de seu governo, depois o terror da tentativa de cassação durante um ano e quatro meses, depois veio outra crise financeira, tudo isso sobre uma ininterrupta perseguição da imprensa da oposição, de um jornal que fez e continua fazendo uma campanha difamatória cada vez mais acirrada e de uma rádio que tem como objetivo principal minar a força da esquerda no município. A guerra travada é muito mais profunda que se possa imaginar. Primeiro Gustavo e seu grupo venceram a eleição, interrompendo um projeto planejado para perdurar por décadas. Agora Gustavo ousa enfrentar,balançar pilares aparentemente sólidos da direita monlevadense. Embora esse grupo conservador queira fazer crer que o atual prefeito é perseguidor, no fundo todos sabem que o que houve foi a entrega de terreno público para benefício de amigos na gestão passada. A justiça está apenas corrigindo um erro da administração anterior .Embora tentem alardear que o Gustavo está enfraquecido, o prefeito mostra força e prova que tem um considerável leque de apoios com grande poder de mobilização ou alguém tem dúvidas sobre o excelente relacionamento entre o Gustavo e a Igreja Católica? A entrevista do Gustavo nas duas rádios, parece marcar o início de uma nova fase, de um Gustavo mais combativo, sem medo de enfrentar os coronéis de sempre, denunciando as injustiças com a própria voz, um sujeito que o povo aprendeu a admirar durante a campanha e que espera que volte a eletrizar as multidões com sua palavra clara e cara limpa. Que venham muitas entrevistas mais, botando os pingos nos is e desfazendo as dúvidas.
alguem escutou a cultura hoje um doutor em direito desanimou os catolicos e mostrou na lei q o pastor carlinhos esta certo em ter retirado o crucifixo hehehe e olha q o kra é catolico hem!
ResponderExcluirGrande besteira você diz, seu anônimo. Palavra de nenhum doutor desanima um católico ou evangélico. A fé extrapola a lei dos homens, meu amigo.
ResponderExcluirAlguns anônimos mandam mensagens com agressões, com palavras de baixo calão, com desrespeito à opinião de quem escreve. Depois, ainda vem questionar pq não publiquei o que escreveram. Se pelo menos assumissem o que escrevem. Eu pelo menos mostro a cara, assumindo todos os riscos.
ResponderExcluir