Quem dera fosse simples assim, amigo. No Brasil, situação enxerga copo transbordando sempre, mesmo com pessoas inocentes morrendo de sede por falta de água no maldito copo. Oposição enxerga sempre quebrado, e não apenas meio vazio, o tão afamado. Se pelo menos houvesse forma de chegar a um consenso, de que pelo menos existem o copo e água, talvez não perdêssemos tanto tempo buscando a infelicidade recíproca. Vá entender o Brasil e os brasileiros, né?
E ademais, há raras excessões em que adversários trabalham juntos. O velho ditado diz que o mineiro só é solidário no câncer. Aécio e Pimentel em BH foram raros exemplos. O mais engraçado é que minha mãe me ensinou a sempre servir o copo pela metade, para não correr o risco de transbordar e não provocar a gulodice e a selvageria.
O eleitor enxerga apenas o copo.
ResponderExcluirNão sabemos bebericar o bom vinho.
Talvés por isto, a política é uma cachaça
Quem dera fosse simples assim, amigo. No Brasil, situação enxerga copo transbordando sempre, mesmo com pessoas inocentes morrendo de sede por falta de água no maldito copo. Oposição enxerga sempre quebrado, e não apenas meio vazio, o tão afamado.
ResponderExcluirSe pelo menos houvesse forma de chegar a um consenso, de que pelo menos existem o copo e água, talvez não perdêssemos tanto tempo buscando a infelicidade recíproca. Vá entender o Brasil e os brasileiros, né?
Nosso herói máximo é Macunaíma. Não preciso falar mais nada.
ResponderExcluirE ademais, há raras excessões em que adversários trabalham juntos. O velho ditado diz que o mineiro só é solidário no câncer. Aécio e Pimentel em BH foram raros exemplos. O mais engraçado é que minha mãe me ensinou a sempre servir o copo pela metade, para não correr o risco de transbordar e não provocar a gulodice e a selvageria.
ResponderExcluir