quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS CULTURAIS DE MONLEVADE


 ROCK NA RUA ADIADO PARA MARÇO

Os problemas decorrentes das chuvas acabaram levando ao adiamento do Rock na Rua que seria realizado no dia 22 de janeiro. Serão mantidas as duas bandas que iriam se apresentar: Umbigo Trio e Concreto, mas a próxima edição será em março. As bandas já foram devidamente comunicadas e compreenderam a situação. Embora o tempo tenha melhorado, as conseqüências das chuvas ainda são sentidas, a reconstrução está em curso e a cidade ainda inspira cuidados. A data correta do próximo Rock na Rua será avaliada com as bandas e anunciada em breve  E fiquem atentos, pois nas próximas edições do Rock na Rua, o espaço maior será para as bandas monlevadenses. Se você tem uma banda, procure a Fundação Casa de Cultura, leve o seu material. 

DIA 27 – Sexta – SOS MONLEVADE

Vários artistas Monlevadenses estarão se apresentando em favor das vítimas das chuvas. O ingresso será levar algum material de limpeza. O pessoal da Área Social vai nos confirmar qual tipo de material é mais necessário. Serão artistas em vários estilos, do sertanejo, do pagode, do pop e do rock. Já confirmados David e Cristiano, Jader e Sabrina, The Travel, Vem Sambá, Banda Freelance e outros artistas deverão confirmar nos próximos dias. A Rádio Alternativa já conformou participação e muita gente boa está vindo somar. Mais informações a qualquer momento.

Dia  28  Sábado - METAL ATTACK.

Mesmo com o adiamento do Rock na Rua, a galera roqueira não vai ficar sem um evento bacana em janeiro. O Metal Attack, promovido pelo Rogério de Castro e Guilherme Luiz promete derreter o Sindicato. Vão rolar shows com as bandas Rose in Black e Umbigo de João Monlevade e Metraliator de BH e Death Riser de Leopoldina. Para o METAL ATTACK os ingressos custam 10,00 e o pessoal também tem de levar 1 kg de alimentos não perecíveis.

Infocus – mais uma conquista

Feliz com mais uma conquista da banda Infocus. Os rapazes acabam de aprovar um projeto muito bacana na lei estadual de incentivo à cultura. Marco Aurélio já está batalhando pela captação e encontrando muita receptividade, afinal, uma reputação não se constrói da noite para o dia, mas com trabalho contínuo e ininterrupto. 


Notícia excelente para as bandas locais: Estúdio THE MARS em Monlevade.

Rogério de Castro, João e André Freitas, estão para inaugurar um projeto que vai revolucionar a cena local. Eles estão comprando equipamentos, placas, se especializando e dentro de pouco tempo terão condições de gravar bandas e artistas com grande qualidade. A notícia é das melhores, pois a cidade enfim terá independência para produzir. Conheço os caras, todos craques em seus oficios. A produtora já tem até um nome provisório: THE MARS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário