quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUE FAMÍLIA MUSICAL É ESSA ...

 Carol Albuquerque

Conheci a Carol Albuquerque quando acompanhei uma produção de um jingle natalino. Nessa época era roqueira. Tinha uma voz forte, um olhar diferente. O tempo foi passando, conheci mais um monte de gente e a menina antes roqueira, enveredou pelo terreno da bossa nova. Arrumou como companheiro de afinidades o violonista e videomaker, João Freitas. O moço tem mesmo desenvoltura em várias artes. Suas produções musicais buscam sonoridades diferentes, climas. Deu casamento perfeito com a voz e a inteligência da Carol, um trabalho muito bom que vem se configurando. Mas aí, há pouco tempo, fui conhecer a banda The Travel. Nos ensaios, vi que a galera levava jeito, mas rolou nervosismo e alguns desencontros. Mas na hora do show, tudo deu certo, afinação total e a constatação da qualidade da banda. E quem tocava baixo e cantava? Clara Albuquerque, irmã da Carol. Voz também afinada, um gestual bacana no palco e aprovação geral da galera. O interessante é que a Carol já desenvolveu esse lado da composição, já a Clara, foi tocar um instrumento incomum para as meninas e ao mesmo tempo canta. Parabéns aos pais das meninas, aos professores, aos parceiros que tocam juntos, aos fás já abduzidos e os que ainda o serão.
 
Clara Albuquerque

Um comentário:

  1. Pois tenha certeza, Marcos, que Mantive a "rockeirisse". Acho que até já te disse uma vez; não mudei meus gostos, mas acrescentei uns e outros. hahaha...
    é um orgulho ver que a maninha foi pelo mesmo caminho. Tocando mais que muito marmanjo por aí, ela tá me surpreendendo, rá!
    fiquei agradavelmente surpresa com esse post. Obrigada!

    ResponderExcluir